quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como Gerenciar o seu Dinheiro, para Sobrar no Fim do Mês


Como gerenciar o seu Dinheiro, para Sobrar no Fim do Mês
Como Gerenciar o seu Dinheiro para Sobrar no Fim do Mês Como Gerenciar o seu Dinheiro, para Sobrar no Fim do Mês


Que todos nos somos consumistas é verdade porém o que todos querem saber é que  comoeconomizar e gerenciar o seu dinheiro, para que o mesmo sobre no fim do mês. Como diz o dito popular “sempre sobra dia no salario”, por isso viemos trazer algumas dicas para que você possa economizar e ter dinheiro no fim do mês.
Para que possamos chegar no fim do mês com dinheiro no bolso, primeiramente não devemos pagar o dinheiro que ainda não temos, ou seja as compras parceladas são apenas para que você gaste o seu dinheiro sem falar no juros auto que você irá pagar pelas compras, o ideal que você junte o dinheiro e ganhe um desconto especial nas compras a vista.
É ideal que você guarde 30 por cento do que ganha no mês e aplique na poupança desse modo você terá dinheiro em caso de algum tipo de emergência, e também para o fim do mês, quando temos um objetivo de comprar algo é ideal que nem se movimente essa poupança apenas guarde mensalmente o seu dinheiro.
Evite gastos desnecessários, para você que é dona de casa evite comprar as suas compras picadas, faça uma compra de mantimentos mensalmente, desse modo você conseguirá economizar bastante, outra dica muito importante e fazer programas de fim de semana mais em conta, convide os amigos para um jantar ou marque na casa de alguém, pois com certeza ficará mais barato do que ir a uma lanchonete ou pizzaria, são algumas mudanças necessárias para que você possa economizar e ter dinheiro no fim do mês. Outra dica essencial  é administrar o seu cartão de credito evitar gastos exagerados, pois os cartões tem um dos juros mais altos do mercado e você pode acabar se enrolando.
Essas são algumas dicas espero que você tenha gostado e encontrado todas as informações necessárias para  que você possa economizar o seu dinheiro, investindo o mesmo em algum objetivo próprio, ou até mesmo para algum eventual necessidade, e também para chegar ao fim do mês com dinheiro no bolso, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre como economizar, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, e não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog, e volte sempre ao Mundo das Tribos!
  Abraão Michelon
Empresário, Bacharel em Teologia, Casado com Michelle Oliveira de Sousa e pai de Isaac e Sarah. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visita a caverna de VALINHOS/SP - REPORTAGEM REDE RECORD