PROJETOS



O QUE É FAMÍLIA PARA SEMPRE?
A família é um núcleo de convivência, unido por laços afetivos, que costuma compartilhar o mesmo teto. É a definição que conhecemos. Entretanto, esta convivência pode ser feliz ou insuportável, pois seus laços afetivos podem experimentar o encanto do amor e a tristeza do ódio. E a morada sobre o mesmo teto? Dependendo dessas fases contrastantes, ela pode ser um centro de referência, onde se busca e se vivencia o amor, ou... Um mero alojamento.

A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.
Família pra Sempre idealizada pelo empresário Abraão Michelon Sampaio, 28 anos, Casado, que tem o interesse de fazer algo para que as famílias pudessem usufruir de informações sobre tudo que o mundo atual tem oferecido para nossas famílias.
Por isso o portal Família para Sempre, vem com intuito de levar informações, dicas, palestras e acompanhamento para quem deseja tirar dúvidas e aconselhamento familiar.

Quem Somos

O Portal Família para Sempre surgiu numa iniciativa de um grupo de amigos, pois estamos vendo claramente a grande necessidade de chamarmos a atenção para este tema tão relevante.
Somos formados por voluntários, sendo psicólogos, teólogos, terapeutas, músicos, palestrantes, empresários, publicitários... e mais ainda de Jovens, Pais, Mães, Avô, Avó... Um grupo de pessoas comprometidas com a família.
Somos um grupo pró-família, sem fins lucrativos com atividades iniciadas desde Julho/2010.
Missão:Promover o fortalecimento da família e conscientizar que ela é a base de uma sociedade feliz.
Objetivo:Ser um canal de apoio à família, por todos os meios possíveis recursos e princípios, e através disso fazer a nossa parte dando nossa contribuição.
Finalidade:Acreditando em uma vida melhor.


Idealizador: Abraão Michelon
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". Martin Luther King

2009
Em uma confraternização, eu Abraão Michelon e alguns amigos, discutimos à necessidade de defender à Família.
"Só vamos ter um mundo melhor, quando pararmos de olhar somente para nós mesmos".Abraão Michelon

2010
Lançamos o desafio e começamos a trabalhar em pró ao projeto da Família para Sempre, pois a família esta cada vez mais desmoralizada e sabemos que ela é o alicerce da sociedade.
"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo". Filipenses 1:6.
2011
Lançamos à mão no arado, 11 de junho, iniciou o projeto "Família para Sempre", com Deus na nossa frente e a grande ajuda do Dr. Eduardo Fuentes nos laçamos a grande realização.

  Abraão Michelon
Empresário, Bacharel em Teologia, Casado com Michelle Oliveira de Sousa e pai de Isaac e Sarah   

Um comentário:

  1. A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente.
    Acho muito linda esta frase, que possamos ser assim, sempre regando a boa semente,nossa família!
    www.familiaparasempre.org

    ResponderExcluir

Visita a caverna de VALINHOS/SP - REPORTAGEM REDE RECORD